CANTINHO DO CORAÇAO



hoje esta chovendo
a chuva me lembrando
o sentimento que sinto,

mais nao estou vendo
e nao sei,se estou amando

nosso primeiro beijo
foi unico e especial
realizei um desejo
de te amar ate o final

o melhor beijo da minha vida
não imaginava tanta perfeição
você disse minha querida
te dou meu coração

nesse momento
os olhares se cruzaram
e crescia um sentimento
o amor que dois amavam

por um momento
eu penssei qe fosse um sonho de amor
por um sentimento
realizado sem dor

impossivel descrever
o que sente meu coração
mas eu posso resumir
como uma simples paixão

um sentimento que esta na mente
mais uma solução
o brilho do olhar e evidente
qe uma paixao mora em um cantinho do coração


DEDICADA A CLEMILDA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ,,,